Menu superior

Latest items

Home / Notícias / Cooperação Brasil - Moçambique em Matéria de Investimento no Sector de Turismo

Cooperação Brasil - Moçambique em Matéria de Investimento no Sector de Turismo

foto de estabelecimento

Empresários Brasileiros terminaram no passado 02 de Junho, uma visita de prospecção de oportunidades de investimento no sector de turismo em Moçambique, considerado um dos sectores prioritários pelo nosso Governo.

Participaram no encontro, a Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC), quadros do Ministério da Cultura e Turismo, para além de operadores nacionais de safári, representante do turismo de Moçambique no Brasil, Directora Nacional de Cooperação e Planificação do Ministério da Cultura e Turismo, entre outras figuras.

A representante da missão brasileira, manifestou a sua satisfação pela hospitalidade Moçambicana, particularmente por parte das autoridades ligadas ao turismo, tendo manifestado o seu interesse futuro de solicitar as autoridades do Estado de Goiás para realizar uma visita oficial ao País, com vista ao estreitamento dos laços de cooperação nas áreas de turismo e formação profissional.

Este encontro, ocorre nas vésperas das celebrações do Dia Mundial do Ambiente, 05 de Junho, que simboliza as acções positivas de protecção e preservação do ambiente e alerta às populações e governos para a necessidade de salvar o ambiente.